Olá, tenho dores intensas nas articulações, porém os médicos não encontram o problema. Será que um nutrólogo resolveria o problema?

  • Muitas vezes, as dores articulares estão relacionadas com carências de nutrientes ou intolerâncias alimentares. É necessário um estudo com diversos exames e perfil nutricional para a correta avaliação e tratamento.

    Dr. Douglas Quirino Carignani Junior
    Nutrologia
    Cirurgia do Aparelho Digestivo