Boa tarde, faz um mês que minhas pálpebras estão ressecadas e escamando, uma médica me encaminhou para um oftalmologista e indicou que passasse óleo mineral na pálpebra. A consulta é daqui a uma semana, posso passar o óleo ou não é indicado?

  • Quadro de blefarite. Consulte um oftalmologista de sua confiança.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF