Estou com catarata em AO Preciso fazer a cirurgia pelo SUS Meu OD já está tomado com catarata central e o OE a catarata ainda está periférica Alguém pode me indicar como proceder, aonde ir para dar início ao atendimento e conseguir fazer a cirurgia?

  • O ideal é ir até um posto de saúde para que o clínico faça um encaminhamento para um oftalmologista do SUS.

    Dr. Délio Evangelista
    Oftalmologia
    Aracaju / SE