Estou desde ontem tendo alguns riscos pretos, parecem fios que dançam na frente das vistas. Só do lado esquerdo. Se olhar de lado, à direita, não vejo. Tenho miopia e astigmatismo. Tenho 66 anos, saúde perfeita: pressão, colesterol, diabetes normal.

  • Você deve ser avaliada por um oftalmologista com urgência. Pontos pretos e flashes luminosos pode ser descolamento de retina.

    Dr. Samuel de Araújo Magalhães
    Oftalmologia
    Itaperuna / RJ