Levei uma bolada no olho direito há alguns meses e por uns dias fiquei vendo uma luz passar. Depois, melhorou. Agora meu olho está lacrimejando, doendo às vezes, parece ter uma coisinha dentro. O que fazer?

  • Você deve procurar um oftalmologista com urgência, para descartar inflamação ou hemorragia vítrea, ou a possibilidade (risco) de um descolamento de retina, dentre outras alterações oculares em casos de trauma como o seu.

  • Procure um oftalmologista de sua confiança. E faça um exame detalhado.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF
  • Fazer avaliação com oftalmologista. Ronaldo