Meu neto está com um olhinho com conjuntivite, eu tenho que levar ao oftalmologista?

  • Sim. Infecções oculares são potencialmente graves ou podem agravar.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF
  • Sim. Naturalmente o oftalmologista é o médico responsável por cuidar da visão. Quanto antes diagnosticado o problema, mais facilmente será tratado e poderão ser evitadas complicações.