Meu olho direito dói muito quando assisto TV ou mexo no celular, também tem alguma coisa no meu olho crescendo para cima da parte preta, às vezes aparece uma pasta. O que pode ser tudo isso?

  • Você precisa consultar um oftalmologista local para verificar problemas de refração e a exstência de pterígio ou presença de olho seco.