Minha bisneta de 3 anos está com desvio de córnea. Que especialista procurar?

  • Desvio de córnea pode ser estrabismo. Seria interessante consultar um oftalmologista de sua confiança.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF
  • Deve estar se referindo ao desalinhamento dos olhos (estrabismo). Procure um oftalmologista de sua preferência o quanto antes, para evitar ambliopia (olho preguiçoso) e não causar prejuízo ao desenvolvimento visual da sua netinha, com repercussões diretas na aprendizagem escolar.