Minha filha incha o olho e o médico disse que é por causa do estrabismo, será que é mesmo por causa do estrabismo? Ela só tem 4 anos.

  • Não há nenhuma relação disso com estrabismo. Um exame detalhado é necessário em busca de um processo inflamatório como um hordéolo (terçol) ou blefarite (inflamação das margens palpebrais).

  • Estrabismo não causa inchaço do olho, exceto em situação de trauma ocular! Faça um exame completo pra descartar lesão inflamatória!

    Dr. Jarbas Pereira de Macedo
    Oftalmologia
    Goiânia / GO