Minha mãe está com muita dor no olho, coça muito e fica vermelho. Ela também está com muita dor na cabeça e não têm remédio que passa. O que posso fazer?

  • Leve a sua mãe ao oftalmologista. Pode ser algo simples como a necessidade de trocar os óculos ou até algo sério como glaucoma que pode levar à cegueira. Não postergue essa consulta.

    Drª. Karina Ariane Gaio
    Oftalmologia
    Florianópolis / SC
  • Fazer avaliação com oftalmologista.
    Estou à disposição.
    Ronaldo.