Muita dor de cabeça, náuseas e olho dando pressão. O que devo fazer?

  • Hipertensão ocular ou glaucoma... ao oftalmologista urgente.

    Dr. Fernando Krauss
    Oftalmologia
    Três Pontas / MG
  • De imediato dirigir-se a uma emergência de oftalmologia para descartar glaucoma.

  • Deve ser feito exame de refração, sob dilatação de pupilas para definir o grau dos óculos!

    Dr. Jarbas Pereira de Macedo
    Oftalmologia
    Goiânia / GO