Boa tarde! Minha mãe tem 57 anos e sente muita dor nos dois braços que nem dá pra pentear o cabelo... será que é falta de cálcio? Ela nunca tomou. Ou pode ser outra coisa?

  • Nada a ver com falta de cálcio. Esse tipo de dor nos leva a pensar na possibilidade de uma tendinite ou bursite. Deve procurar um ortopedista para confirmar o diagnóstico e realizar o tratamento adequado.

    • Dr. Sidney Schapiro
    Dr. Luciano Carvalho Suruagy
    Ortopedia E Traumatologia
    Recife / PE