Boa tarde, há 2 anos descobri que tinha hérnia de disco na lombar, na época fiquei muito mal, fiz um ano de fisioterapia, mas há 3 meses venho sofrendo com dores intensas. Que tipo de especialista procuro? Às vezes minhas pernas e pés ficam dormentes

  • Boa tarde,
    um Ortopedista, especialista em Coluna. Grata.

    Drª. Simone Martinelli Reis
    Ortopedia E Traumatologia
    Uberlândia / MG
  • Um ortopedista poderá indicar um tratamento com fisioterapia e medicamentos e um especialista em coluna pode indicar uma infiltração local de medicamentos para melhora da dor. Abraco.

    Dr. Vagner Clayton de Paiva
    Ortopedia e Traumatologia