Boa tarde, sábado passado sofri uma luxação no ombro direito, o que eu faço?

  • Procurar um serviço de ortopedia na sua cidade, pra ser avaliado e definir conduta.

    Dr. Dilamar Moreira Pinto
    Cancerologia
    Ortopedia E Traumatologia
    Jaboatão dos Guararapes / PE
  • Se você sofreu realmente uma luxação, significa que seu ombro está deslocado, fora do lugar e tem que ser imediatamente tratado, recolocado no lugar (tem que ser feita a redução da luxação, no linguajar médico). Procure um serviço de Urgência.

    Dr. Luciano Carvalho Suruagy
    Ortopedia E Traumatologia
    Recife / PE