Bom dia. Sou professora e tenho dor constante no ombro esquerdo, sou canhota. E tb no cotovelo direito que se estende até aos dedos. Quando uso o mouse, piora ainda mais. E dores no joelho direito. O que devo fazer?

  • Você deve ser avaliada por um Ortopedista que irá examiná-la, solicitar os exames necessários, diagnosticá-la e indicar o melhor tratamento.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR