Bom dia, tenho uma dor na perna esquerda que queima da cintura até a ponta dos pés, parece uma linha reta que queima. Tem dias que está insuportável. Já procurei alguns médicos, mas não resolvem. O que faço?

  • Bom dia,
    a dor ciática tem essas características, entre as causas está a Hérnia de disco. Seria interessante procurar o atendimento de um especialista em Cirurgia de Coluna Vertebral para uma avaliação.

     Marcelo Paulo Melo de Souza
    Ortopedia e Traumatologia
    Recife / PE
  • Olá, boa tarde!
    O cirurgião de coluna poderá identificar e tratar a Radiculopatia, afastando possibilidade vascular.
    Recomendo que pague uma consulta com médico ortopedista especializado em coluna vertebral pra dar seguimento no tratamento.

    Dr. Gustavo Bisson
    Ortopedia e Traumatologia
    Santo André / SP