Doutor, tenho 21 anos e notei recentemente que um dos lados de minha clavícula está um pouco maior que o outro. Não sinto nenhuma dor. Isso é normal ou devo procurar um tratamento? Desde já agradeço pelo seu tempo.

  • Olá!

    É normal! Várias pessoas tem alguma assimetria na caixa torácica. Se a queixa for puramete estética, não há o que ser feito.

    Dr. Rafael Patrocínio de Paula Costa
    Ortopedia E Traumatologia
    Fortaleza / CE