Estou com muita dor no braço, próximo ao ombro. Não consigo levantar o braço. Dói muito e sou manicure. O que fazer?

  • Olá!
    Infelizmente o seu trabalho exige demais dos seus membros superiores e você realiza muito movimento repetitivo.
    Pode estar apresentando alguma patologia do ombro, tais como tendinite, bursite e até mesmo lesão tendínea.
    Busque um especialista, com certeza irá ajudá-la.
    Grande abraço!

    Dr. Daniel Giacóia
    Ortopedia e Traumatologia
    Piracicaba / SP