Estou com uma dor embaixo do braço direito, a dor anda incomodando um pouco, quando faço um exercício de casa um pouco mais pesado dói mais. O que pode ser? Desde já agradeço.

  • Se for próximo do cotovelo, pode ser uma epicondilite, mas uma avaliação com ortopedista é necessária para o correto diagnóstico e tratamento.

    Dr. Rafael Patrocínio de Paula Costa
    Ortopedia E Traumatologia
    Fortaleza / CE