Estou malhando há 4 meses e há mais ou menos uma semana comecei a sentir muita dor no joelho esquerdo. Muita dor mesmo. O que pode ter acontecido?

  • Nesses casos, o ideal é mesmo uma consulta presencial.

    Não conseguimos ainda suprir toda a informação que o paciente nos dá através do exame físico, que no seu caso é de muita importância.

    Podemos pensar em lesão ligamentar, meniscal, condral e diversas outras possibilidades.

    Dr. Murillo Cruz Mourão
    Cirurgia Do Joelho
    Ortopedia e Traumatologia
    Belo Horizonte / MG