Fiz cirurgia de calcâneo, coloquei parafuso e placa. Agora tirei a placa e ficou só um parafuso. Já estava caminhando normal e tive uma dor muito forte, não consegui mais caminhar. O que pode ter acontecido? Tem dois meses já.

  • É preciso fazer uma radiografia para avaliar como está sua cirurgia. Procure seu médico!

    Dr. Felipe Augusto Rozales Lopes
    Ortopedia e Traumatologia
    Pelotas / RS