Fiz uma cirurgia da coluna, retirei uma hérnia de disco, mas ainda tenho muitas dores na cervical. Coloquei placas e parafusos. Tenho que usar gabapentina e codeína diariamente. Tenho a sensação de estar inflamado.

  • Olá, boa tarde.
    Seu caso é necessário discutir de forma mais especializada, com novos exames para definir seu tratamento.
    As cirurgias de hérnia cervical costumam ter bom resultado, não sendo adotado como normal a manutenção do quadro doloroso, pode ser necessário discutir a reportagem cirúrgica.

    Dr. Gustavo Bisson
    Ortopedia e Traumatologia
    Santo André / SP