Há 2 meses estou sentindo dor no fim das costas, que desce para nádega do lado esquerdo e pela coxa, dói no lado direito também sentido virilha e dá fisgadas perto do umbigo, debaixo da barriga fica dolorido, às vezes os 2 lados, virilha dormente.

  • Bom dia, procure um Ortopedista para ser criteriosamente avaliado e diagnosticado. Não deixe sua dor cronificar. Grata.

    Drª. Simone Martinelli Reis
    Ortopedia E Traumatologia
    Uberlândia / MG