Meu irmão sofreu uma queda de cavalo há 3 dias, porém ele não está tendo melhoria da dor, ele refere dor e uma certa dormência próxima à bacia. Dependendo da lesão pode ser algo grave e que precisa de atendimento imediato?

  • Olá!

    Se sofreu um trauma e a dor está persistente, procure um especialista (ortopedista), pois pode ter ocorrido alguma lesão!

    Dr. Daniel Giacóia
    Ortopedia e Traumatologia
    Piracicaba / SP
  • É necessário um exame físico feito por especialista na área.

    Dr. Mateus Jerônimo Costa da Ponte
    Ortopedia e Traumatologia
    Cirurgia Do Quadril