Pisei em falso na beira do meio fio e meu joelho não para de doer, não está inchado mas as dores persistem. O que devo fazer?

  • Boa tarde.
    Tome anti-inflamatórios para controle da dor, faça compressas frias (gelo) de 10 a 15 minutos, 2 a 3 vezes ao dia e procure um ortopedista para solicitação de exame de imagem.

    Dr. Fernando Peres Amorim Gonçalves
    Medicina Esportiva
    Ortopedia E Traumatologia