Tenho 70 anos, em raio X o ortopedista diagnosticou espondiloartrose, dores na coluna lombar, vivo à base de anti-inflamatório que causa hipertensão. Preciso de laudo médico pra mudar de trabalho presencial para trabalho remoto ou teletrabalho.

  • Primeiro pensar em começar o tratamento para espondiloartrose para depois saber se terá que ficar afastada do trabalho.

    Dr. Rogerio Ribeiro Penna
    Cirurgia do Trauma
    Ortopedia E Traumatologia
    Rio de Janeiro / RJ