Tenho dores na altura do ombro direito e muita dor no braço direito, os dois dedos estão dormentes, tem alguma medicação?

  • Bom dia!
    Primeiramente é necessário realizar um diagnóstico adequado, por ortopedista. Existem várias lesões da coluna vertebral e do ombro que podem justificar seus sintomas. Após adequado diagnóstico, inicia-se tratamento específico. Bom tratamento!

    Dr. Vagner Clayton de Paiva
    Ortopedia e Traumatologia