Tenho dores nas mãos, principalmente nas juntas, devo procurar um ortopedista ou outra especialidade?

  • Seria interessante saber qual a sua idade. Nos pacientes mais idosos é comum a queixa de dor nas mãos por conta da osteoartrite, uma doença degenerativa que ocasiona o desgaste das cartilagens. Nos pacientes mais jovens dores frequentes nas mãos podem ser causa de doença de origem reumatológica.

    Tanto um ortopedista quanto um reumatologista estão aptos para fazer um diagnóstico preciso.

    Dr. Rafael Patrocínio de Paula Costa
    Ortopedia E Traumatologia
    Fortaleza / CE