Bom dia. Tenho um filho de 3 anos. Às 2h da manhã de hoje, começou com uma tosse que quando pequena também tive, tosse rouca, falam que parece tosse de cachorro. Ele melhorou pq eu acalmei ele, mas se ele conversar começa de novo. Aí ele pede água.

  • Seu filho precisa de avaliação médica imediata para orientação sobre o caso, pois pode piorar e ter consequências graves. Não demore em procurar ajuda/avaliação!

    Dr. Otorrino na Polimed
    Otorrinolaringologia
    Registro / SP
  • Pode agravar. Vá a uma emergência.

    Drª. Laura Carmela de Luca Franca
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Já investigou asma? Refluxo?

    Drª. Sanny Franca Pedrosa Tavares
    Otorrinolaringologia
    Brasília / DF