Estou sempre com dor no ouvido, uso um remédio líquido, por conta própria e não para. O que devo fazer?

  • Procure não se automedicar. Marque com um otorrino para que ele te examine e te trate de maneira adequada.

    Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP
  • Evite pingar medicação no ouvido sem orientação médica, pois desta forma estará evitando maiores problemas.

    Drª. Renata Caroline Mendonça Ferraz
    Otorrinolaringologia
    Medicina do Sono
    Maceió / AL