Estou sentindo que tem um caroço do lado direito da minha garganta quando eu engulo a saliva, o que pode ser?

  • Olá! Nossa garganta possui as amígdalas, mas também podem aparecer cistos, neoplasias e até algum ferimento que possa levar a essa sensação ou refluxo. Enfim, você precisa de avaliação médica para ser definido o que é. Às vezes necessita de exames para confirmar.

    Dr. Otorrino na Polimed
    Otorrinolaringologia
    Registro / SP