Meu filho de 12 anos falou que aos 8 anos inseriu um objeto no nariz e ontem começou a sangrar, por isso se assustou e resolveu me contar. Ele tem mau hálito. O que devo fazer? Quais são os riscos? Fui ao pediatra e ele encaminhou pro otorrino.

Sobre: Otorrinolaringologia

Meu filho de 12 anos falou que aos 8 anos inseriu um objeto no nariz e ontem começou a sangrar, por isso se assustou e resolveu me contar. Ele tem mau hálito. O que devo fazer? Quais são os riscos? Fui ao pediatra e ele encaminhou pro otorrino. - 23/08/2017

Leve-o ao otorrino. Pode ainda haver algum objeto dentro da narina, que pode gerar infecção.

- 12/09/2017
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Iury Lima Veloso
Otorrinolaringologia
Medicina do Sono
2
0
2

Provavelmente o sangramento nasal não deve ter relação com o episódio ocorrido há 4 anos. A presença de corpo estranho dentro do nariz causa obstrução nasal unilateral, presença de secreção nasal, inicialmente aquosa e depois purulenta, acompanhada de fetidez nasal (mau cheiro), principal motivo da procura por atendimento médico.

- 18/09/2017
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Manoel de Nobrega
Otorrinolaringologia
9
1
12

Tem alguma dúvida sobre Otorrinolaringologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização