Olá, boa tarde! Estou tendo várias alergias, já faz muitos dias que estou tossindo com muita frequência e entupimento nasal. O que pode ser?

  • A própria alergia pode causar estes sintomas. Os principais sintomas da alergia são prurido nasal, corrimento nasal aquoso, crises de espirros, congestão nasal e lacrimejamento.
    Procure seu otorrino, ele vai saber te orientar melhor.

    Dr. Lucas Sol da Costa
    Otorrinolaringologia
    Itaobim / MG