Quando sente-se dor na testa, na fronte por vários dias, é sinusite? Qual é o especialista que é recomendado pra essa dor de cabeça contínua e que mesmo com óculos chega a incomodar?!

  • Dores de cabeça na região frontal pode sugerir ser, tem vários tipos de perturbação nos seios da face, mas o que mais as pessoas conhecem é a sinusite aguda, que seria uma infecção nos seios da face (cavidades ocas na face) que se contaminam, mas conhecido por infecção bacteriana que costuma dar febre, mal-estar, dor de face persistente, catarro que muda de cor para amarelado ou esverdeado... procure o otorrinolaringologista que é o especialista para esse caso, ok?

    Dr. Silvio Keniti Iwamura
    Otorrinolaringologia