Sobre um barulho que tenho no ouvido direito há muitos anos... Agora ele está muito forte e percebo que não estou ouvindo do lado direito. O que pode ser? O que posso fazer?

  • Uma perda auditiva unilateral associada com zumbido necessita de uma avaliação mais criteriosa. Em primeiro lugar, realizar exames auditivos e, em confirmada a perda unilateral, exames de imagens, se faz necessário.

    Dr. Yuri Oliveira de Carvalho
    Otorrinolaringologia
    Salvador / BA