Tenho grande quantidade de muco. Tipo, sempre escarro o tempo todo e sempre que coloco pra fora já tem mais. Principalmente quando elevo a cabeça pra trás ou deito. Sinto que minha voz muda. A sensação é estar descendo da região nasal pra garganta.

  • Várias doenças podem causar isso, inclusive sinusites. Procure seu otorrino.

    Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP