Tenho uma amiga que está com dor de ouvido e o mesmo está supurando, o que devo fazer?

  • A secreção no ouvido pode ser devido a uma infecção aguda ou crônica (mais de 3 meses) do mesmo. Em qualquer dessas situações ela precisa de acompanhamento do otorrino para diagnóstico e seguimento! Pode afetar audição e muitas outras complicações se não cuidar direito dessa situação!

    Dr. Otorrino na Polimed
    Otorrinolaringologia
    Registro / SP