Tenho uma dor na garganta já faz 4 meses e está doendo meu estômago, agora deu até dor na coluna. O que pode ser?

  • Olá, dor em garganta associada a alterações gástricas é provável de estar sendo causada por um aumento da acidez nas suas vias aéreas.
    Procure um otorrino para examiná-lo! Através de nasofibroscopia e laringoscopia, dois exames realizados no próprio consultório, o médico já poderá iniciar o tratamento caso o diagnóstico se confirme!

    Drª. Carolina Brotto de Azevedo
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP