Tenho zumbidos no ouvido durante a noite, no ouvido direito, também tenho bastante coceira nesse mesmo ouvido. O que pode ser?

  • Há muitas causas para zumbido. Somente uma investigação com seu otorrino para avaliar a melhor conduta.

    Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP
  • Cera, micose...

    Drª. Sanny Franca Pedrosa Tavares
    Otorrinolaringologia
    Brasília / DF
  • Zumbido é sinal de algo errado. Podem ser causas simples ou graves; o importante é saber a causa ou causas. Consulte o otorrino.

    Dr. Marco Aurelio de Assis
    Otorrinolaringologia
    Guanhães / MG