Boa tarde! Meu filho tem 2 anos e 8 meses. Está com manchas vermelhas na pele e coçando. O que devo fazer?

  • Inúmeras patologias podem evoluir com os sintomas da descrição. Precisaria mais dados, além de uma avaliação física do seu filho para melhor orientar.

    Procure um atendimento de urgência e emergência na sua cidade.

    Abraço

    Dra Marília Cruvinel

    Drª. Marilia Cruvinel Assunção Silva
    Pediatria
    Homeopatia
    Uberlândia / MG
  • Olá, tudo bem? Pode ser urticária porque está coçando, nesse caso é realmente necessário a consulta ao pediatra, para uma avaliação segura.
    O médico pediatra irá medir a temperatura e avaliar a criança e, caso seja diagnosticado urticária, ele irá passar um antialérgico.
    Qualquer dúvida, não hesite em consultar com um profissional da saúde. Hoje, temos a facilidade e praticidade da Telemedicina e Tele-atendimento, que nos traz rapidez e qualidade nos atendimentos, inclusive fornecendo receitas com assinatura digital! Um abraço.

    Drª. Evelin Dory Mendoza Miranda
    Homeopatia
    Pediatria