Bom dia. Minha filha tem 7 anos e, assim que completou os 7, começaram a nascer os brotos mamários, agora já está mostrando nas blusas. E outra coisa preocupante é que os pés dela ficam ressecados e racham tudo nos dedos e na sola dos pés!

  • A telarca (desenvolvimento do broto mamário) pode se iniciar aos 8 anos de idade. É necessário uma avaliação de puberdade para sua filha.

    Drª. Marilia Cruvinel Assunção Silva
    Pediatria
    Homeopatia
    Uberlândia / MG