Meu bebê tem cinco meses, estava com 37.7 ontem à noite e hoje ele está chatinho. Dorme e acorda chorando, o que pode ser?

  • Olá, sempre que perceber que está chatinho ou quente coloca o termômetro para avaliar a temperatura (febre é sempre 37,8)
    Caso apresente febre, procure o pediatra que o acompanha ou leve-o ao pronto-atendimento para avaliação. Bebezinho, sempre é melhor prevenir procurando o serviço médico precocemente.

    Dr. Janilson Barros de Sa
    Pediatria
    Ouricuri / PE