Minha bebê tem 1 ano e 4 meses (estou amamentando). Tomo fluoxetina de 20 mg, posso tomar Valeriana 50 mg duas vezes ao dia? Estou andando muito agitada.

  • Não há contraindicação do uso desses medicamentos para quem amamenta. Procure seu médico e discuta com o pediatra do seu filho, mas a princípio não há nada que contraindique, ok?

    Dr. William de Mattos Santussi
    Pediatria
    Pneumologia
    Naviraí / MS