Minha filha está se queixando de dores no pescoço, no joelho, nas pernas e nas costas. O que podemos fazer?

  • As dores nas articulações podem surgir face a várias doenças infecciosas e reumáticas. Acho que você deve procurar um Pediatra para oferecer mais informações e traçar uma investigação diagnóstica.

    Dr. Claudio Salles Vieira
    Pediatria
    Rio de Janeiro / RJ