Minha filha tem 7 meses e meio e está com 6.100 kg queria saber o que eu faço para ela ganhar peso. E também está com um pouco de anemia.

  • Bom dia. Em primeiro lugar a anemia precisa ser corrigida. Só um peso pontual não é suficiente para dizer se é baixo peso ou não. Sua filha precisa ser acompanhada por um pediatra regularmente para que esse possa orientá-la quanto à alimentação adequada para idade, e acompanhar o ganho pondero-estatural.

    Drª. Fernanda Balzana Estefan Vivas
    Pediatria
    Rio de Janeiro / RJ