Olá. Primeiramente, gostaria de agradecer ao atendimento. Minha neta tem 5 anos e 15 kg. Estou bastante preocupada porque faz uns dias que está com tosse e nariz escorrendo (tosse pouco, mas, observa-se que é forte/intensa).

  • Olá, bom dia! Sua neta deve ser consultada para avaliar do que se trata.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE