Olá, boa tarde. Minha filha nasceu com 2586g e agora está pesando 3900g, ela completou dois meses segunda-feira. Ela só mama. Quero saber se o peso dela está bom, estou preocupada.

  • Isso e muito mais será avaliado numa consulta de rotina. Faça o acompanhamento mensal da sua filha!
    Mas, para você entender, a criança ganha 500-700g/mês, então, pode ser que esteja adequado, mas precisa ser avaliada no gráfico.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE