Olá, minha bebê teve infecção urinária há mais ou menos 20 dias, ela fez uso de antibiótico. Mas agora faz 2 duas noites que ela passa sem fazer xixi. Troquei a fralda às 20h e depois às 5h fui trocar e estava seca. Pode ser infecção?

  • Seria interessante fazer um exame de urina e um ultrassom de vias renais.

    Dr. Jorge Ismael Huberman
    Neonatologia
    Pediatria