Tenho uma bebe de 2 anos, ela está bem gripadinha, com febre que chegou a 39ºC. Hoje já faz 4 dias que ela continua assim, está com tosse e com catarro também.

  • Quarto dia de febre de até 39º C merece uma avaliação presencial, auscultando este pulmão além de exame físico completo. Possibilidade de haver um processo infeccioso que venha necessitar de antibioticoterapia.

    Dr. Wilson Roberto Davanso
    Pediatria
    Santo André / SP
  • Quando a criança está com febre há mais de 3 dias deve ser avaliada de urgência.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE