Meu filho tem 4 anos, está com febre alta há 4 dias, já tomou vários antibióticos, está tossindo muito. Não sei mais o que fazer.

  • Bom dia. É essencial que você procure o pediatra assistente de seu filho e/ou um pneumologista pediátrico de sua confiança para que ele realize uma consulta detalhada e tome a conduta necessária. A relação médico-paciente é muito importante; não hesite em esclarecer todas as suas dúvidas com um profissional que lhe passe segurança. Espero ter ajudado!

    Drª. Bruna Freire Accorsi
    Pneumologia Pediátrica
    Porto Alegre / RS